ACOMPANHAMENTO ON-LINE DO PEDIDO
Ao efetuar a compra do seu produto, você receberá automaticamente um e-mail com informações sobre o item adquirido.
Ao decorrer de todo o processo, nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso, é imprescindível que no momento do cadastro você informe uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente por você.
As informações inseridas são de responsabilidade do cliente, por isso, a Genios Shop não se responsabiliza por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou inserção de informações incorretas.
DISPONIBILIDADE DE ENTREGA E ESTOQUE
Nosso estoque é composto por todas as peças que oferecemos. Contudo, há quantidades distintas de cada produto. Por isso, antes de dar andamento a compra, em caso de grandes quantidades do mesmo item, sugerimos que você entre em contato conosco para consultar a disponibilidade.
Central de atendimento (11) 3686-1000
E-mail: contato@genioshop.com.br
Caso ocorra algum fato que impeça a entrega do produto você, cliente, será comunicado por um dos nossos atendentes. Assim será possível orientá-lo sobre a nova data de entrega ou em casos excepcionais, se necessário, cancelar o pedido e estornar o pagamento.
Observação: O período para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com:
- Confirmação do pagamento pela instituição financeira;
- Disponibilidade do produto;
- Localidade de entrega.
O pedido é enviado no período de 01 a 04 dias úteis (24 a 96 horas). Esse prazo é válido após a confirmação do pagamento.
Importante ressaltar que em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da análise de crédito feita por nossa equipe e que ocorre de 24 a 96 horas úteis após a finalização da compra.
Se o pagamento for efetuado por meio de boleto ou débito em conta corrente, a Genios Shop somente libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Nos casos de aquisição de dois ou mais produtos com prazos de entrega diferentes, o prazo a ser considerado é sempre o maior.
SOBRE A ENTREGA
Nossos agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado no momento da compra. Por isso, é indispensável que nos período previsto para essa etapa, permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o protocolo de recebimento.
Não agendamos a entrega dos pedidos, e eles são realizados de seguna à sexta-feira no horário comercial, das 08:00 às 18:00hs.
Caso o responsável pela compra não esteja presente no ata da entrega do(s) produto(s), deve deixar uma autorização assinada, permitindo que terceiros como por exemplo: parentes e porteiros, recebam o(s) produto(s) e assinem o protocolo.
Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o produto retornará para a Genios Shop. O reenvio somente será possível mediante um novo contato do cliente, confirmação de endereço e pagamento da nova taxa de entrega.
ATRASOS NA ENTREGA
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades na liberação do pedido; titular da compra ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. Além de fatores naturais como enchentes, desabamentos, entre outros que não estão sob o controle da Genios Shop.
Contudo, prezando pela qualidade dos nossos processos e serviços, a Genios Shop possui profissionais treinados para esclarecer por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.
A Genios Shop não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes das transportadoras e/ou correios em casos fortuitos ou de força maior.
VALOR DO FRETE
O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete.
Saiba que adquirindo produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro(s) produto(s) não contemplado(s) na promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.
PEDIDOS COM DIVERSOS ITENS SÃO RECEBIDOS DE UMA SÓ VEZ?
Depende de sua escolha. A decisão de separar sua compra ou não varia de acordo com a dimensão e disponibilidade do item. Entenda as situações abaixo:
Se você adquirir um amplificador e um alto-falante, os produtos poderão ser entregues separadamente, cada um respeitando a disponibilidade em estoque e o tempo de transporte até o endereço de destino. Neste caso, as dimensões distintas dos produtos são fatores determinantes para o envio separado.
Esses produtos serão enviados na mesma remessa. Imagine que você tenha adquirido um amplificador com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 01 (um) dia útil e um alto-falante com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 04 (quatro) dias úteis, os dois produtos serão entregues em um prazo de 04 (quatro) dias úteis.
Vale, portanto, o prazo maior. Em qualquer outra situação, o cliente será comunicado e poderá escolher se deseja receber os itens separadamente ou em uma mesma remessa.
EMBALAGENS
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos. Assim, permitimos um envio mais seguro e adequado ao seu produto.
Atenção: Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante e são transportados exclusivamente com essa embalagem original de fábrica.
No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato imediatamente com a Genios Shop através de um de nossos canais de atendimento. Dessa forma, poderemos verificar junto à transportadora contratada o que ocasionou o problema.